Itens básicos para ter na sua cozinha

Ao longo de todos esses anos a frente do Raquelícias, recebi muitos pedidos para falar de produtos para cozinha. Qual faca escolher, que jogo de panelas tem o melhor custo benefício, comprar ou não comprar um determinado eletrodoméstico e por aí vai.

Ao mesmo tempo, também quebrei muito a cara investindo em coisas que acabaram ficando encostadas nos armários, sem uso, causando uma certa frustração. Acontece nas melhores famílias.

siga Raquelícias nas redes sociais

Instagram | Facebook | YouTube | Pinterest | Grupo Facebook

Quando saí da casa dos meus pais, me vi diante daquele dilema que todo mundo que monta seu lar enfrenta: selecionar quais itens são essenciais para sobreviver nos primeiros dias de casa nova. É bem curioso se ver no meio de uma receita e lembrar que você não tem uma espátula pra mexer a comida ou mesmo uma tábua para cortar legumes (rs).

A convite da mybest Brasil, fiz uma lista com 10 itens básicos para cozinheiros iniciantes. Nessa lista, dou minha opinião sobre produtos que faço uso no meu dia a dia, no preparo das receitinhas do Raquelícias e das minhas marmitinhas.

Tem review de jogo de panelas, facas, dica de tábua, frigideira daquelas que nada gruda (perfeitas pra fazer tapioca rendada) e por aí vai. Vão lá ver!

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.