Hilton Copacabana realiza última etapa de Drink Battle com Chandon

Pra tudo existe uma primeira vez na vida, certo? Pois eu sabia que um dia o meu amor por “bons drinks” me levaria ao estrelato (BRINKS). Na real, fui escolhida pela equipe dos hotéis Hilton para ser jurada da Drink Battle realizada em parceria com a Chandon. O evento aconteceu no belíssimo Hilton Copacabana, na famosíssima esquina da Avenida Atlântica com a Avenida Princesa Isabel.

siga o GORDELÍCIAS no instagram

Juntamente com Cris Rodrigues e Vander Cardoso, elegemos Samyra Azevedo (bartender do Hilton Copacabana) a vencedora da disputa. O drink eleito foi Brazilian Passion, que traz notas refrescantes e cítricas de cupuaçu, aliados à doçura natural do espumante e leve tom herbáceo de erva doce aromatizada com anis estrelado. Participaram da competição os bartenders Rodman Paixão, do Hilton São Paulo Morumbi e vencedor da etapa local, e Danilo Maux, do Hilton Barra Rio de Janeiro, que tiveram a missão de criar coquetéis autorais utilizando como ingrediente principal a Chandon Passion.

©2018 Marcos Samerson / We love photo!
©2018 Marcos Samerson / We love photo!

Em uma noite super agradável, convidados e jurados puderam degustar um menu planejado pelo chef executivo do hotel, Pablo Ferreyra, que preparou quitutes para acompanhar a dinâmica da competição. Ao longo da batalha, foi servida uma seleção dos finger foods preferidos do gourmand, como dadinhos de tapioca com dip de rapadura (simplesmente delicioso) e profiterolis de gorgonzola, além de uma estação dedicada a ceviches e outra a macarons.

Vale lembrar que os vencedores das etapas anteriores, Chandon Rosemary on Ice, de Rodman Paixão, no Morumbi, e Brisa do Mar e Passion Sunrise, de Samyra Azevedo e Dario Freitas, na Barra da Tijuca, podem ser degustados em suas devidas unidades.

©2018 Marcos Samerson / We love photo!

euzinha e o drink vencedor

©2018 Marcos Samerson / We love photo!
©2018 Marcos Samerson / We love photo!

Sobre o Hilton Rio de Janeiro Copacabana

O Hilton Rio de Janeiro Copacabana tem localização privilegiada em Copacabana, com fácil acesso aos dois aeroportos da cidade, centro financeiro, às principais atrações culturais e pontos turísticos mundialmente conhecidos, assim como uma variedade de shoppings e opções de entretenimento para todos os perfis de hóspede. O emblemático prédio, construído em 1975, tem 545 quartos com amenities sofisticados e exclusivos. Duas piscinas, SPA e serviço de praia à beira d’água proporcionam momentos de relaxamento e experiências memoráveis. O hotel tem dois restaurantes e três bares, além de centro de convenções com 36 espaços flexíveis para até 500 convidados.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Por quase um século, Hilton Hotels & Resorts tem recebido viajantes do mundo inteiro com muito orgulho. Com mais de 575 hotéis em seis continentes, Hilton Hotels & Resorts oferece o fundamento para uma experiência de viagem memorável e valoriza cada hóspede que entra em sua porta. Como a marca carro-chefe do grupo Hilton, Hilton Hotels & Resorts continua a determinar os padrões de hospitalidade, oferecendo produtos inovadores e serviços que atendam às necessidades de viajantes. Hilton Hotels & Resorts faz parte do premiado programa Hilton Honors.

Conheça mais sobre a rede Hilton de hotéis acessando www.hilton.com e aprenda mais sobre a marca visitando news.hilton.com ou nos seguindo em Facebook, Twitter e Instagram.

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.