Os cupcakes do Tales Yamaguchi

Cupcakes por Tales Yamaguchi

Esse post estava guardadinho pra uma ocasião especial. Isso porque eu queria escrevê-lo com toda a calma e serenidade do mundo, porque cada cupcake que vocês vão ver aqui nas fotos merece mais do que isso. Aliás, antes de falar dos cupcakes, eu preciso contar uma historinha, sobre como conheci esses bolinhos maravilhosos.

A Raquel Loback havia me falado “você PRECISA experimentar os cupcakes do Tales”. E a Lisa Akerman havia falado do Tales pra mim, que um professor dela estava in love com os bolinhos e coisa e tal. Quando uma informação vem com o respaldo dessas duas mulheres… é porque você pode e deve confiar.

Daí que um belo dia o Tales me escreve dizendo que ia me mandar umas amostras, pra eu conhecer. Lógico que fiquei feliz, né? Finalmente, ia experimentar os famosos Cupcakes Por Tales Yamaguchi. Bom, deixo você com imagens e logo depois teço meus comentários…

Cupcakes por Tales Yamaguchi

Cupcakes por Tales Yamaguchi

Cupcakes por Tales Yamaguchi

Cupcakes por Tales Yamaguchi

Cupcakes por Tales Yamaguchi

É isso, minha gente. Coube à Raquelzinha aqui a difícil missão de experimentar os seis sabores enviados. Lógico que não comi todos de uma vez, se é que vocês estão pensando nisso. Escolhi dois deles e mandei ver.  Foram eles:

Beijinho de coco

Cupcake Beijinho de Coco

Nunca comi um bolinho tão úmido e saboroso. Sem falar na abundância de recheio, que eu tentei fotografar aqui pra vocês sentirem o drama. E prestem atenção na quantidade de ganache por cima desse cupcake. Isso não é de Deus. Não é.

Cupcake

Limão com Chocolate Branco

cupcake4

Foi ainda mais sofrível comer esse cupcake. Chocolate branco (que eu amo) e limão. E bolinho sabor baunilha. Tipo assim… valeu cada caloria fora da minha dieta. Novamente, temos a abundância do recheio e da cobertura. E esse confeito fofo que eu nunca tinha visto na vida? Queria que a internet pudesse reproduzir o “perfume” desse cupcake…

Os sabores vem explicados nessa tabelinha, de acordo com as cores das fitinhas. Foi difícil escolher apenas dois para provar e mostrar pra vocês. Logicamente, dividi os demais com meu marido porque seria gordice demais comer 6 cupcakes – não haveria natação que me ajudasse a manter o corpicho em forma. Mas posso afirmar aqui, com letras garrafais: SÃO TODOS DELICIOSOS! <3

Cupcakes | Sabores

Para saber tudinho sobre os cupcakes do Tales Yamaguchi, visitem o site do moço. Lá tem a lista completa dos sabores, fotos lindíssimas e tudo que você precisa saber pra fazer sua encomenda >> http://www.talesyamaguchi.com

O que achou?

3 Comentário

  • simone
    Posted 12/04/2013 11:07 0Likes

    Pô Raquel, isso não se faz!

    • Raquel Arellano
      Posted 12/04/2013 12:51 0Likes

      Dá bronca no Tales, ele também fez maldade comigo! 😛

  • Vania
    Posted 15/04/2013 14:00 0Likes

    Poxa ..podia compartilhar uma receita dele aqui no Gordelícias !!!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.