The Cheesecake Factory chega ao Prezunic

Tem coisa melhor do que começar o ano com novidade? Então “se segura” e presta atenção no que vou falar. Vocês conhecem aquela famosa rede de tortas norte-americana chamada The Cheesecake Factory? A rede, que está espalhada pelos Estados Unidos, é um dos lugares mais visitados por locais e turistas diariamente. Isso porque lá são servidas tortas maravilhosas, onde a cada colherada a gente suspira junto. Então, voltando pra novidade: agora a gente encontra The Cheesecake Factory com exclusividade no Prezunic! Da terra do Tio Sam diretamente pra mesa da cariocada!

Experimentei a cheesecake original, a clássica que vai muito bem acompanhada de geleia de frutas vermelhas, frutinhas e etc. A base de biscoito, adocicada, contrasta muito bem com o creme de queijo (que tem bastante cream cheese). É dessas sobremesas que impressionam servidas à mesa e que agradam paladares mais “formiguinhas” e também aos que não são muito de doce.

A torta vem nessa caixinha e dentro vem embalada com um papelão que a protege contra possíveis “sambadas” no interior da caixa. Ela também já vem fatiada, com plástico protetor, facilitando o processo na hora de servir. A gente acaba se enrolando na hora de fatiar, né? São 8 fatias já prontas pra degustar.
The Cheesecake Factory está a venda no Prezunic

The Cheesecake Factory está a venda no Prezunic

A torta já vem prontinha pra comer. Como ela vem congelada, é importante descongelar por algumas horas antes de servir. Basta deixar na geladeira entre 6h e 8h, pra que o creme fique na textura ideal. Na embalagem diz 8h a 12h mas estamos no Rio de Janeiro, né? E tá bem quente por aqui. Deixei menos tempo e ela ficou perfeita! Aqui em casa, servi com geleia de morango e umas amoras por cima, pra deixar ainda mais charmoso.

É uma ótima sugestão para degustar após o almoção de família no fim de semana.

The Cheesecake Factory está a venda no Prezunic

The Cheesecake Factory está a venda no Prezunic

O Prezunic é o primeiro supermercado a revender The Cheesecake Factory no Rio de Janeiro, com exclusividade. Mas, onde encontro as tortas para comprar, Raquel? Anota aí: nas lojas da Barra da Tijuca, Botafogo, Campo Grande, Freguesia, Icaraí, Ilha do Governador, Jauru, Méier, Pechincha e Recreio.

Os sabores disponíveis são os seguintes: Queijo original; Queijo/ Abóbora; Queijo/ Mousse chocolate; Queijo/ Grande seleção; Queijo/Oreo Dream. Dá vontade de comprar uma de cada e ser feliz!

O que achou?

2 Comentário

  • Laryssa Jordão
    Posted 15/05/2017 11:46 0Likes

    olá, quanto custa mas ou menos ?

    • Raquel Arellano
      Posted 22/05/2017 12:31 0Likes

      Oi, Laryssa! Parece que tava saindo por R$ 90 pratas, algo do tipo.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.