Concurso busca a melhor caipiroska do Brasil

Sempre fui do time “caipiroska”. Ou como nós cariocas falamos, caipivodka. O drink, surgido na década de 70, foi uma adaptação da nossa famosa caipirinha. Pra quem não é muito fã de cachaça, cai como uma luva, né (meu caso). Quem promoveu a mudança foi a Smirnoff e, desde então, se tornou um dos drinks mais consumidos pelos brasileiros. 

Foi pensando nisso que a marca lançou uma competição bem divertida: a busca pela melhor caipiroska do Brasil. Desde 1º de novembro, cerca de 4 mil bares estão participando do concurso, com drinks criados especialmente para a ocasião. E como em toda disputa, os drinks precisam ser votados pelo grande público! Todos estão listados nesse site e os quesitos em avaliação são: originalidade, sabor e apresentação.

Tive a oportunidade de experimentar alguns drinks em bares da região Lapa/Centro do Rio e posso dizer que o povo tá caprichando super. A ideia é brincar com o diferente, indo além das misturas tradicionais.

Concurso A Melhor Caipiroska do Brasil - Smirnoff

Pipeline & Refresh – Booze Bar RJ // Caipifresh – Antonio’s // Missy Baker – Mississipi Delta Bar

Terminada a primeira etapa, restarão 200 bares que seguem para a próxima fase. Nesse segundo momento, os concorrentes serão avaliados por um júri especializado e também pelo público. A escolha do grande vencedor está prevista para final de março/2018 em uma final com os 12 melhor avaliados.

Se você curte uma caipiroska beeeem feita, não deixe de conferir os participantes e de brincar nessa competição!

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.