Festival de Food Trucks agita o Ilha Plaza Shopping

Diariamente recebo inúmeras sugestões de pauta. Gosto muito desse tipo de material pra ficar ~por dentro~ do que rola nesse país, as novidades gastronômicas e etc. Uma delas falava sobre o Festival de Food Trucks, que acontece entre 25 e 28 de agosto no Ilha Plaza. E é aquela, moradores da Ilha do Governador tem esse sentimento bonito de curtir as coisas do bairro, vibrar quando uma novidade surge… É tipo uma cidadezinha do interior, sabe?

Serão mais de quinze trucks instalados no piso G3 do estacionamento do shopping, entre outras opções, especializados em hambúrgueres e cervejas artesanais, além de food bikes e barraquinhas Gourmet, que oferecerão delícias como churros, crepes, brigadeiros, petiscos doces e salgados, caipifruta, carne de sol, bolinho de feijoada e batata rostie, e muito mais. Pra gente que mora na Ilha é um evento gostoso e seguro, visto que tá tão complicado se deslocar pelo Rio de Janeiro, ainda mais tendo que enfrentar as vias expressas da cidade. Iniciativas como essa trazem novos sabores e experiências para o insulano. Curti demais!

Entre os trucks participantes estão o Retrô Gourmet Food Bike, especializado nos deliciosos churros gourmet; o Wine Tasting Drink Bike com as opções de vinho para degustação; quatro trucks de cervejas artesanais, tais como Go Beer BikeChow Truck Beer TruckBrewsil Beer Truck e Kmbreew Beer TruckDuque Burguer Food TruckPrime Burger Food Truck e Mr. Gula Food Truck só de hambúrgueres; o BBQ Food Truck, pra quem não despensa um churrasco apetitoso; além do #NoPastel Food Truck  e o Ciabattas Grill Barraca Gourmet, que oferece sanduíches em pão ciabatta, entre outros.

Festival de Food Trucks agita o Ilha Plaza Shopping Festival de Food Trucks agita o Ilha Plaza Shopping

Festival de Food Trucks agita o Ilha Plaza Shopping

Na sexta, dia 26, às 20h acontece a apresentação da Escola de Dança de Leandro Azevedo. O Dedé do Forró agita a noite de sábado, dia 27, a partir das 20h, e no domingo, dia 28, haverá apresentação de quadrilha a partir das 15h.

O evento é gratuito e irá funcionar de quinta a domingo, de 12h às 22h.

Festival de Food Trucks Ilha Plaza

Local: Piso G3 do estacionamento – Ilha Plaza
Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador
Horário: de quinta à domingo, de 12h às 22h

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.