Junior’s – Times Square, NY

Mês passado, viajei pra NY com meu marido. Foi a primeira vez que estive em Manhattan e a primeira vez do marido nos States. Dizem que a primavera é uma época delícia pra conhecer NY porque o clima é gostoso e você faz tanta coisa ao ar livre… caminhadas, pic-nics… Ai, que saudade!

Bom, mas esse blog aqui é sobre comida, né? E que tristeza me dá saber que eu explorei pouco a cidade em termos “culinarísticos”. Isso porque a gente batia perna o dia todo e muitas vezes comia qualquer coisa, porque já tava desmaiando de fome. Sanduíches, hambúrguer… Daí que boa parte dos lugares que eu tinha listado pra conhecer acabei deixando pra lá.

Um dos poucos lugares que fotografei foi o Junior’s. Uma graça de restaurante, bem pertinho do hotel onde nos hospedamos. No fervo dos teatros e a poucos metros de Times Square. Mais turístico impossível.

Junior's NY


Fomos atendidos por um garçom muito simpático que deixava todos os clientes bem à vontade. Aliás, como o serviço faz diferença, né? A gente paga a gorjeta com gosto. Além disso, o clima do restaurante era super gostoso, trilha sonora na vibe oldies… Adorei! Já no Brasil, fiquei sabendo que o restaurante foi fundado nos anos 50 e que era conhecido por servir a melhor cheesecake de NY. Ahhhh se arrependimento matasse… eu tava enterrada agorinha no cemitério do Caju. Traduzindo: não comi a cheesecake. Em compensação…

Era a nossa primeira refeição oficial na terra do Tio Sam. A gente tava faminto e lógico que fomos no mais fácil: burger. Antes da bóia chegar, foi servida uma entradinha: beterraba e pickles em conserva.

juniors4

Daí veio o garçon com as nossas comidas. TENSO! Pedi um SWISSBURGER com cogumelos sauté e onion rings. Aliás, um adendo: eu não gosto de cebola… mas AMO onion rings. Pode, Arnaldo?

juniors7

Pedro acabou pedindo um cheeseburguer basição. Que delicioso! Carne grelhada, aquele gostinho de churrasco de filme americano, sabe? OMG!

juniors9

Pra acompanhar, o tradicional iced tea:

juniors1

Por mim eu poderia ter comido no Junior’s todos os dias. Mentira, queria apenas ter comido a sobremesa e tava de bom tamanho. Sem dúvida, voltaremos na próxima viagem à Big Apple (não confundir com a bebida dos churrascos da galera).

Junior’s – Times Square

West 45th St. between
Broadway and 8th Ave.
(212) 302-2000

Segunda – Quinta: 6:30am–12am
Sexta & Sábado: 6:30am–1am
Domingo: 6:30-11pm

O que achou?

2 Comentário

  • TanyM
    Posted 04/07/2013 21:28 0Likes

    Que delícia! Sério, dá uma vontade de comer nele agora. Lembro que também não turistei muito em termos de comida quando fui em NYC.

    Mas ver esse hamburguer me deixa ansiosa pro mês que vem quando vou pros Estados Unidos também. Nhammy.

    • Raquel Arellano
      Posted 05/07/2013 14:01 0Likes

      Queria voltar lá agora.

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.