Gordelícias Indica: Zio Pizza em Casa

Fomos convidadas a conhecer uma pizzaria aqui no Rio de Janeiro que prometia desde o começo oferecer ao cliente sabor diferenciado. Eu amo pizza e né, não podia recusar. Porque até quando a pizza não é muito saborosa, é boa. Sendo perfeita e incrível, fica ainda melhor. Parti rumo à Zio Pizza em Casa, ao lado de outros bloggers aqui da Cidade Maravilhosa. Nós iríamos ver de perto a produção da casa, além de colocar a mão – literalmente – na massa: iríamos preparar alguns sabores do cardápio, tudo isso com degustação depois.

A Zio Pizza em Casa fica em uma pequena loja no Jardim Oceânico, logo ali no comecinho da Barra da Tijuca. O espaço acomoda comensais que desejam saborear a pizza logo ali, porém dependendo do dia pode ser que não comporte todo mundo. Eles entregam nos arredores da pizzaria, limitando-se porém à Barra da Tijuca – até porque fica complicado manter uma pizza quentinha e saborosa indo muito longe. Mas você também pode levar pra viagem.

Ao conversar com uma das sócias do negócio, soubemos que um dos diferenciais da pizza é o molho. Uma receita que eles não compartilham com ninguém. O outro detalhe que faz dessa pizza bem saborosa é uma borda crocante, feita com parmesão. Você é desses que deixa a borda no prato? Eu te garanto que essa borda você não deixará.

Cada blog fez um sabor diferente. O Gordelícias ficou responsável pela pizza de atum. Tinha bastante catupiry e queijo, porque aqui não tem miséria, viu?

A minha favorita foi a Mineirana, que trazia couve refogada no alho e linguiça. Cês não fazem ideia de como essa pizza tava maravilhosa.

A Zuquinha também arrancou suspiros da galera, com sua abobrinha bem fininha e catupiry. Os vegetarianos fazem a festa!

Achei bacana ter todos os ingredientes filetados, tenho a impressão de que você espalha mais os sabores pela pizza. Sem falar que é mais fácil na hora de comer, pois não vem aquele pedação inteiro de presunto ou linguiça, sabe? Você encontra todos os sabores aqui.

Pra finalizar, ainda levamos um mimo pra casa: a incrível Chocolatto, que parece uma pintura, né? Pizza com massa de chocolate, coberta de chocolate branco e chocolate ao leite. Em cada caixinha, uma foto da nossa participação no evento. Achei tão fofo! Chegando em casa, experimentei a pizza e foi como se eu tivesse ido ao céu. MUITO AMOR!


Serviço – Zio Pizza em Casa

Endereço: Avenida Érico Veríssimo, 855 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Telefone: (21) 2493 – 4050

WWW: http://www.ziopizzaemcasa.com.br/

O que achou?

3 Comentário

  • Giovane Heleno
    Posted 26/09/2014 13:48 0Likes

    procure a sapataria da pizza… Tem uma franquia aí no RJ… vai gostar.

  • Andrea
    Posted 26/09/2014 23:40 0Likes

    Fica do lado da minha casa, menina! Sempre que passo por ali para ir ao mercado (o Mundial) vejo a pizzaria. Preciso experimentar logo!!!! bjo e SUCESSO!!!

    • Raquel Arellano
      Posted 27/09/2014 08:53 0Likes

      Vá, Andrea! E coma a de couve por mim! <3

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.