#BonsDrink para o Natal: Strawberry Sparkle

Eu tô amando esse Especial Natal. Aliás, eu tô amando a blogosfera unida, enchendo os leitores de inspiração e dicas. Fica até complicado escolher algumas poucas receitas pra ceia do dia 24/12 mas ainda bem que sempre rola o almoço do dia 25/12 e as sobrinhas durante a semana… Junto com festa junina, Natal é o paraíso para os gordinhos de alma.

Uma amiga me perguntou sobre dicas de drinks para o Natal. Achei super digno, afinal nem todo mundo curte vinho ou cerveja com a família. Eu, por exemplo, ando bem chata para bebidinhas, portanto tenho andado em busca de receitas refrescantes, saborosas e docinhas (bem mulherzinha).

A dica de hoje veio do blog Rota do Chá, que eu descobri por causa desse vídeo maravilhoso aqui. A Hanny Guimarães escreve super bem e além disso produz, com parcerias, vídeos super bonitos e cheios de classe. Ela, assim como a gente, adora uma fartura do Natal e queria servir uma bebida gostosa para seus convidados. Foi aí que ela pensou no drink Strawberry Sparkle. Recomendo assistir ao vídeo… Assim como eu, você vai ficar doido por um copo desses!

Strawberry Sparkle

Ingredientes

300 ml de espumante
200 ml de infusão de hortelã-pimenta (peppermint)
200 g de morangos picados
Cubos de gelo

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes em uma jarra de vidro. Adicione bastante gelo aos morangos picadinhos. Junte o espumante e a infusão de hortelã-pimenta.

Tá pronto! Só servir em copos médios (capriche no canudinho)!

O que achou?

5 Comentário

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.