Repense Cerveja 2018

Vocês já devem saber que além das comidinhas somos apaixonados por cerveja, né? Apesar de cerveja não ter tempo ruim para degustar, na primavera e nesse calor carioca é melhor ainda fala tu!? E olha que maravilha, uma das principais cervejarias do Rio de Janeiro, a 2 Cabeças vem com a quarta edição do Festival Repense Cerveja 2018.

Todo ano, a 2cabeças convida diversas cervejarias amigas para roduzirem um rótulo novo, lançando todos ao mesmo tempo no festival. Das últimas edições surgiram rótulos como Pink Lemonade, Detox Your Mind, Whisky Sour Ale, #TBT, entre diversas outras dos mais variados estilos.

siga o GORDELÍCIAS no instagram

Em 2018, além de cervejarias, o evento conta com a participação da confraria Cervejeiros Caseiros da Zona Sul, a CCZS, trazendo uma receita criada nas panelas para o evento. Ele conta também com uma parceria com a Junta Local, um dos mais importantes movimentos de convergência de produtores gastronômicos do Rio de Janeiro. A cerveja utilizará insumos dos ajuntados, ou seja, produtores da Junta Local, e a receita será criada junto com a Cervejaria Lagos, de Saquarema.

Neste ano, 12 NOVAS CERVEJAS colaborativas serão produzidas exclusivamente para a festa que acontece no dia 27 de outubro, na Casa da Espanha (RJ). Além das novidades, rótulos consagrados de cada uma das participantes e da 2cabeças estarão disponíveis no sistema open bar, o dia todo. O ingresso já está no 2º lote R$ 175,00 e dá direito a mais de 30 rótulos e um copo personalizado e colecionável do evento.

Confira a lista completa das parcerias confirmadas:

3Cariocas

Three Monkeys

RockBird

Experimentoo

Dádiva

Koala San

Overhop

Treze

Lagos + Junta Local

Suricato

Zalaz

CCZS + Odin

Local: Casa de Espanha – Rua Vitório da Costa 254, Humaitá
Data: 27/10/2018
Horário: 14h – 20h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/repense-cerveja-2018__270020 ou na Estação 2cabeças
O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.