McDonald’s anuncia lançamento de hambúrguer vegano – McVegan

Na semana passada, fomos surpreendidos por um anúncio aguardando há tempos pela comunidade vegetariana/vegana: o primeiro sanduíche vegano do McDonald’s. Isso mesmo, um hambúrguer feito com ingredientes 100% veggies.

Diferente do Burger King, que já oferece uma opção vegetariana (porém com queijo e maionese na lista de ingredientes), o McVegan é feito com carne de soja, pão e catchup veganos & salada. O produto está em teste – até meados de novembro – na Finlândia, em 4 unidades da rede de fast food na cidade de Tampere.

Vamos considerar o lançamento do produto em todos os restaurantes do McDonald’s na Finlândia em 2018. A decisão dependerá da opinião de nossos clientes sobre o McVegan. Os primeiros resultados dos testes de vendas, os comentários dos clientes e a atenção que o produto está recebendo em diferentes comunidades veganas são muito promissores”, disse Christoffer Rönnblad, diretor de marketing da rede na Finlândia.

Pra quem acha que é mentira, o próprio McDonald’s publicou a notícia em sua conta local, no Instagram.

McDonald's anuncia lançamento do McVegan, primeiro hambúrguer vegano da rede de fast food. Saiba mais em https://raquelicias.com.br/.

Infelizmente, não há previsão de lançamento do burger em outros países mas a gente acredita que essa fase de testes será fundamental pra que o McDonald’s inclua uma versão vegana no portfolio de produtos da marca. Já que nem mesmo a batata frita é feita somente com batata (de acordo com o próprio fabricante, há leite e carne na lista de ingredientes da batata), há toda uma expectativa em torno do McVegan.

Em pleno 2017 é praticamente inaceitável não haver opções sem proteína animal no cardápio, hein Mc? O que vocês acham?

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.