Rede Taco Bell chega ao Brasil

Essa semana, pipocou nas redes sociais a notícia de que o Taco Bell, finalmente, estava chegando no Brasil. Se você não faz a menor ideia do que é o Taco Bell, vem cá que eu te falo. Trata-se da maior rede de fast food inspirada em comida mexicana. Famosos por venderem tacos, tortillas, quesadillas, tudo por um precinho mais em conta. Quem já viajou para os Estados Unidos certamente já viu o letreiro pelas ruas ou já fez alguma refeição no recinto.

Com foco inicial em São Paulo, a marca está vindo para o país pelas mãos do grupo Sforza, que já atua no varejo por meio do Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais da América Latina, e da Ronaldo Academy, rede de escolas de futebol.

O projeto do Taco Bell Brasil faz parte de uma estratégia de expansão global da marca. As operações das primeiras lojas em São Paulo estão sendo liderados por Michel Chaim, que recebeu todas as instruções e capacitação técnica na sede americana da marca. Ou seja: a ideia é que você viva a mesma experiência, não importa qual seja a loja (aqui ou no exterior) – quem vai muito no Starbucks sabe que é assim que funciona, essa coisa de ir numa loja no Rio de Janeiro ou em Miami, você se sente como se estivesse no mesmo lugar (a proposta é beeem parecida).

Rede Taco Bell chega ao Brasil. Mais informações em https://raquelicias.com.br/. Rede Taco Bell chega ao Brasil. Mais informações em https://raquelicias.com.br/.

De acordo com a assessoria de imprensa, as lojas brasileiras oferecerão a maior parte dos produtos que são sucesso nos Estados Unidos, mas passará por uma leve adaptação para o nosso paladar. Ainda não foi divulgado o cardápio brasileiro com preços ou mesmo a data de inauguração das lojas mas o burburinho já tá rolando soooolto. Será que teremos preços acessíveis como acontece lá fora? Muitas perguntas que serão respondidas em breve!

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.