Vegamaki: o rodízio vegetariano e vegano do Lapamaki

Quem aí curte um rodízio de comida japonesa, o famoso ~japinha~? Ultimamente, tem sido uma das coisas que mais gosto de comer. Dou preferência aos rolls “frescos” e peças com peixe porque sempre me sinto leve e bem alimentada depois da refeição. Maaaaas e se eu te disser que existe rodízio japa vegetariano AND vegano? Você vai rir, aposto. Vai duvidar. Pois deixa eu te falar mais uma vez: ele existe.

Estive no Lapamaki de Ipanema para experimentar o cardápio vegetariano da casa. Na ocasião, estava com amigas sendo uma delas vegetariana. Foi interessante passar pela experiência ao lado dela pois a gente ia comentando cada prato juntas. Eram duas expectativas diferentes, certo? De um lado, uma vegetariana ansiosa por um rodízio saboroso e variado; do outro lado, uma carnívora que não queria “sentir falta” do menu com peixe. Tanto ela quanto eu (e as demais amigas carnívoras) saímos bastante satisfeitas do jantar.

Vegamaki - Rodízio Vegetariano e Vegano do Lapamaki. Mais em https://raquelicias.com.br/. Vegamaki - Rodízio Vegetariano e Vegano do Lapamaki. Mais em https://raquelicias.com.br/.

No começo, confesso que pensei “mas só vai vir legume e arroz nesse jantar” e olha, mordi minha língua. O menu do Vegamaki traz mais de 40 tipos de comidinhas, que mesclam de maneira bastante criativa, legumes, cogumelos e frutas. Tudo bem temperadinho, em alguns casos até demais (se você não é muito fã de pimenta, cuidado com o ceviche). Os fritos então… Me diz alguma coisa que não é boa frita? Até jiló, meu povo. Os rolls e empanados do menu estavam deliciosos (obrigada por usarem panko).

Vegamaki - Rodízio Vegetariano e Vegano do Lapamaki. Mais em https://raquelicias.com.br/. Vegamaki - Rodízio Vegetariano e Vegano do Lapamaki. Mais em https://raquelicias.com.br/. Vegamaki - Rodízio Vegetariano e Vegano do Lapamaki. Mais em https://raquelicias.com.br/. Vegamaki - Rodízio Vegetariano e Vegano do Lapamaki. Mais em https://raquelicias.com.br/.

Achei o valor do rodízio okay pra variedade de opções do cardápio. De 2ª a 5ª feira (das 15h às 21h) o preço é R$ 49,90 (por pessoa) e aos sábados, domingos e feriados sai por R$ 59,90 (por pessoa). O menu completo você encontra aqui.

Vegamaki – Rodízio Vegano e Vegetariano Lapamaki

Para conhecer as unidades e horário de funcionamento de cada uma >> www.lapamaki.com.br.

Créditos das imagens: assessoria de imprensa & Gordelícias.

O que achou?

1 Comentário

  • Camila Oliveira
    Posted 19/10/2015 15:08 0Likes

    Amiga vegetariana falando! hahaha amei muito e já quero voltar <3

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.