Gordelícias Por Aí: Blumenau e Vlogs

Vocês sabem que estive por Blumenau no finalzinho de agosto, certo? Na ocasião, eu e alguns blogueiros tão apaixonados por gastronomia quanto eu embarcamos numa trip super bacana, conhecendo lugares especiais e também participando do SC Gourmet. Aproveitei a oportunidade para dar início a um novo formato de conteúdo em vídeo, que a galera tem curtido muito: os vlogs (diminutivo de videolog).

Gosto da ideia de capturar em vídeo pedaços de algum evento, seja uma viagem ou um passeio nos arredores. A gente quando assiste a um vídeo desse tipo pensa que é foi molezinha tudo ficar bonitinho, com uma coerência, um enredo. Olha, só na hora que você começa a editar que percebe que filmou muita/pouca coisa, que podiiiiia ter falado mais, ter prestado mais atenção naquela paisagem “x”…

GordelíciasPorAÍ. Trip por Blumenau/SC. Mais em https://raquelicias.com.br/.

GordelíciasPorAÍ. Trip por Blumenau/SC. Mais em https://raquelicias.com.br/.

Como sou marinheira de primeira viagem, tô penando um pouco ainda mas o bom de nos permitirmos aprender é exatamente isso: aprender com os erros. Dividi a viagem por Blumenau em três partes, sendo que duas já estão no ar:

Vlog # >> 1 Gordelícias em Blumenau – Parte I

Vlog #2 >> Gordelícias em Blumenau – Parte II

Vlog #3 >> Gordelícias em Blumenau & Pomerode – Parte III

Quero fazer mais vlogs, pelo menos uns 2 por mês. Vocês acham que tá bacana essa quantidade? Curtem esse tipo de vídeo? Opinem! 🙂

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.