Blog Day: meus blogs amados em 2015

Hoje tem um post um pouco diferente aqui no blog. Não tem receita, não tem vídeo, mas tem muita sugestão de blogs lindos e apetitosos pra você seguir (se é que já não segue). Isso porque hoje é celebrado o Blog Day. Sabe do que eu tô falando? Então pera aí, deixa eu te explicar…

Comemorado no dia 31/08, o Blog Day é uma iniciativa internacional que incentiva blogueiros a divulgar seus blogs preferidos, promovendo aquela troca de links marota e espontânea. A escolha data vem por causa dos números, que “parecem” com a palavra blog: 3108.

A turma linda do Rotaroots propôs a postagem coletiva hoje e é claro que topei. Há alguns anos faço parte desse grupo e conheci tanta gente bacana por lá que sou eternamente grata pela criação do espaço. Dei uma adaptada na postagem para ter mais a ver com o Gordelícias, acho que ficou bacana. Espero que gostem!

Blog Day: meus blogs amados em 2015

– 5 blogs brazucas que não saem do meu feed

Boa parte dessa turma é ~velha de guerra~ e já faz parte dos meus feeds há anos. Acredito que vocês já conheçam seus autores e até os acompanhem. Só gente linda e maravilhosa!

– 5 blogs para seguir ainda hoje

– 5 blogs gringos maravilhosos e inspiradores

Alguns deles já conheço há uns bons anos e sou simplesmente apaixonada pelo styling nas fotos, pelas receitas feitas e pelo jeito de apresentá-las, do ponto de vista de conteúdo.

– 5 canais do YouTube para sair da rotina

A ideia original era indicar 5 blogs para sair da rotina. Mas aproveitei para indicar 5 canais legais, já que vídeo tem uma pegada diferente de post em blog, certo? Uns são mais divertidos, outros tem uma estética linda, receitinhas maravilhosas… Clica aí pra dar aquele confere!

>> siga o Gordelícias no YouTube também <<

Em tempos de blogosfera tão focada apenas em $$$, é bonito saber que ainda existe muita gente que tá na atividade por amor e que não vê como ~concorrência~ aquele amigo que também se dedica do mesmo jeitinho que você.

O que achou?

7 Comentário

  • Brigadeiros e Barcelona
    Posted 31/08/2015 13:19 0Likes

    Sua linda!!! Amei as indicações! Alguns eu já conhecia (como a Torrada Torrada) e outros vou seguir djá! E seu textinho do final é a mais pura verdade…Por uma internet mais linda, educadinha e amiga sempre! Beijocas!

    • Raquel Arellano
      Posted 02/09/2015 11:04 0Likes

      Você tinha que aparecer aqui! 😀 PS: viu quem tá no blogroll?

  • Trackback: Blog Day 2015 | Gosto de Canela
  • Angélica Costa
    Posted 01/09/2015 10:04 0Likes

    Adorei as dicas.
    PS: Destemperados aparecem duas vezes.

    • Raquel Arellano
      Posted 02/09/2015 11:04 0Likes

      Foi a empolgação! Já foi corrigido, valeu pelo toque! 🙂

  • Vitor Hugo
    Posted 02/09/2015 01:31 0Likes

    Weeee! Geminha linda na foto 😀

  • Brigadeiros e Barcelona
    Posted 02/09/2015 12:42 0Likes

    sim, sim!!! Obrigadinha!!!!!!! 😀

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.