Food Revolution Day: participe!

No próximo sábado, 19/05, acontece a 1ª edição da FOOD REVOLUTION DAY. Idealizada pelo chef (e muso inspirador) Jamie Oliver, o Food Revolution Day é uma ação global que pretende inspirar e motivar diversas pessoas em prol de uma alimentação saudável e real, autêntica.

O Food Revolution Day é uma iniciativa da Jamie Oliver Foundation. O objetivo? Mobilizar voluntários ao redor do mundo, que já faziam parte da Comunidade virtual do Food Revolution, a fim de divulgar as iniciativas da fundação por uma “comida de verdade”. Por comida “de verdade” leia-se comida saudável e gostosa, que fornece tudo aquilo que o nosso corpo necessita.

O evento é abrangente e ocorre em 504 cidades do mundo, que aderiram à campanha e realizarão ações das mais diversas, simultaneamente neste dia. No Brasil, algumas cidades aderiram ao movimento, clicando aqui você busca pelo CEP o lugar mais próximo para participar da mobilização. Serão oferecidos workshops, almoços coletivos, muitos chefs participarão em várias cidades do mundo. Mas o que vale nesse caso é compartilhar a ideia, receitas, espalhar a ideia de alimentação saudável. É preciso reeducar nossos pequenos e nós mesmos.

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.