Rock’n’Roll Burger

Rock'n'Roll Burger

A gente já tinha falado do Rock’n’Roll Burger há alguns meses, nesse post aqui. Na época, a Carol Sanches havia nos comentado comigo e Thaís sobre esse lugar, que era uma delícia e tal. A gente ficou de voltar em uma visita futura à terra da garoa.

Em março a Thaís esteve em SP com a Faby, ex-Gordelícias, e jantaram por lá. Thaís voltou contando maravilhas e eu precisava conferir tudo de pertinho. Acabei aproveitando a ida pra SP, pro encontrinho da Nigella e marquei com a Carol e um grupo de amigos do coração. A gente aproveitou a farra do boi pra provar os carros-chefes da casa. Preparem-se para imagens fortes: muita carne e queijo rolando na sua telinha em 3, 2, 1!

Escolhi o Fat Elvis porque estava morrendo de fome. Ele vem com duas carnes, bacon, cheddar, queijo prato e maionese da casa. Também vinha salada (alface e tomate) mas sou gordinha safada e abri mão dos vegetais. Tudo isso acompanhada de batatinhas fritas felizes.

Rock'n'Roll Burger -

Os amiguinhos Jessica, Isadora e Leo (marido da Carol) pediram o Fat Elvis versão completa. É esse bonitão da foto. Só de fazer esse post já estou salivando…

Rock'nRoll Burger - Tremendão

Carol pediu o Tremendão: hambúrguer de picanha, queijo gorgonzola, cebolas caramelizadas e saladinha. Na foto a gente só vê alface mas acredite, por baixo dessa abundância de folhas há um senhor recheio.

Rock'n'Roll Burger - Hot Wings

Não tá afim de hambúrguer? Que tal pedir um dos aperitivos da casa? O Alek mandou ver nas Hot Wings, asinhas e coxinhas de frango apimentadas, que vem acompanhadas de molho barbecue.

Rock'n'Roll Burger - Indie Burger

Mas não pensem que tudo no Rock’n’Roll Burger é pra carnívoro. Tem um hambúrguer muito do gostoso feito especialmente para os vegetarianos. Trata-se do Indie Burger: feito com quinua, abobrinha e cenoura + queijo prato, molho especial e saladinha.

Saímos todos super satisfeitos da hamburgueria, que tem uma decoração bacaníssima, sem falar das mesas de pinball e das televisões que transmitem futebol americano ou basquete. A trilha sonora do lugar também é perfeita pra quem curte rock (indie, clássicos… toca de tudo).

Se você vai com um grupo de amigos, vale a pena fazer uma reserva, assim não rola estresse na hora de arrumar uma mesa aconchegante para todos. Na próxima ida, vou experimentar o milkshake! Anotem aí! 🙂

Rock’n’Roll Burger – www.rocknrollburger.com.br

Rua Augusta, 538, São Paulo – (11) 3661-1500
De terça-feira a quinta-feira, das 18h à 01h, sexta-feira e sábado das 19h até as 5.
Domingos das 19h às 01h.

O que achou?

2 Comentário

  • vendesecadeiras
    Posted 20/05/2013 14:52 0Likes

    Eu nunca fui no Rock’n’Roll burguer, mas tenho uma suuuper vontade de ir. Já foi no Twelve Burger? É muuuito bom e tem decoração super temático também, fica na Lapa em São Paulo.

    Adorei o post, adoro posts com indicação de lugares para ir… não é atoa que também faço posts assim no meu blog! kkk

    Beijinhos
    http://www.vendesecadeiras.com/

    • Raquel Arellano
      Posted 20/05/2013 15:03 0Likes

      Ainda não fui nesse Twelve Burger. SP tem tantas hamburguerias legais, né? Tô querendo ir na Vapor, sabe qual é? Beijinhos!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.