A Almôndega do Orlando’s Carnes

Faz pouco mais de três meses desde que me mudei com o marido para o apê que estamos hoje. Nas redondezas, não supermercados mas há uma padaria que te salva na hora da emergência, dois fruteiros e, para a minha felicidade, o açougue Orlando’s Carnes.

O Orlando’s Carnes tem duas filiais aqui no Rio de Janeiro (uma na Vila da Penha e a outra aqui na Ilha do Governador) e além dos cortes diversificados, o atendimento é de primeira. Por indicação de uma amiga e vizinha, comprei almôndegas recheadas com queijo. Ela falou tão bem da iguaria que eu tinha que experimentar. Separei a massa, um bom molho de tomate e a fome, claro.

almondega6

almondega3

almondega1

Gostei muito do sabor das almôndegas. Além do recheio farto, são temperadas na medica certa. Almôndega de supermercado nunca mais na vida!

E pra quem não quer perder muito tempo na cozinha, há ainda bife à milanesa já prontinho (frango e bovino), hambúrguer, espetinhos e carne para estrogonofe. Se você quer aquele corte especial, é só bater um papo com os açougueiros de plantão. São super atenciosos e prestativos.

Orlando’s Carnes

Ilha do Governador
Rua Cambaúba, 1404

Vila da Penha
Av. Brás de Pina, 1130

O que achou?

1 Comentário

  • Raquel Arellano
    Posted 10/02/2015 00:10 0Likes

    Oi, Fatima! Nossa, que honra ter o seu comentário aqui! Sabe que estudei com o Pedro no Lemos Cunha? Fomos da mesma época. Qualquer dia vou conversar com ele, acredito que ele lembre de mim! 🙂

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.