Mirabel, o wafer com sabor de infância, está de volta!

Muitos de vocês devem lembrar do marvilhoso biscoito Mirabel. Presente em 11 em cada 10 lancheiras escolares na década de 80. Por algum motivo desconhecido, o amor em forma de biscoito foi descontinuado, deixando milhares de crianças e adultos “órfãos”.

Eis que fomos surpreendidas com a seguinte notícia agora há pouco:

Depois de 30 anos biscoito wafer MIRABEL® volta ao mercado

A MABEL®, marca da PepsiCo, relança para todo o Brasil os tradicionais lanchinhos MIRABEL®, sucesso nos anos 80, nos sabores morango e chocolate.

MIRABEL® traz de volta o sabor que as pessoas lembram até hoje, preservando as características do produto que mais marcaram os consumidores. Em pesquisa de mercado realizada em todo o país, os consumidores apontaram as melhores lembranças da marca: o farto recheio, a crocância do wafer e a praticidade das embalagens individuais. “Queremos que nosso consumidor relembre os bons momentos da infância, além de proporcionar o mesmo sabor e praticidade para o lanche das crianças e jovens” – explica Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo.

TODOS VIBRAM! \o/

Resta esperar o biscoitinho nas prateleiras dos supermercados. Já estamos ansiosos para experimentá-lo e relembrar esse sabor de infância!

O que achou?

7 Comentário

  • Roberta
    Posted 25/05/2012 10:01 0Likes

    Nossa!
    Levei muito desse biscoito para o lanche na escola.
    Bom saber que voltou….

  • Martina
    Posted 25/05/2012 10:13 0Likes

    Não pode ser “depois de trinta anos” porque eu tenho 21 e esse era o meu wafer favorito na infância também!Eu parei de achar Mirabel nas prateleiras há uns dez anos,só.

    • Raquel
      Posted 25/05/2012 11:34 0Likes

      Oi, Martina.

      Nós apenas reproduzimos a manchete. De fato, o biscoito não está sumido há tanto tempo assim, digamos que há pelo menos 15 anos ele não tenha sido mais fabricado. Mas, o que importa é saber que ele voltou, não é mesmo? 🙂

  • Karin de Oliveira
    Posted 26/05/2012 21:22 0Likes

    Gente, eu me lembro de meus pais comprarem caixas fechadas para eu levar de lanche para escolar.
    Ótima pedida para as crianças em idade escolar. Melhor do que Fandangos e fofura.

  • Renan O. Assis
    Posted 22/06/2012 11:29 0Likes

    \o/ SUPER!!! Essa é realmente uma boa noticia!!! Agora se alguém souber, responda por favor: Se antigamente o mirabel era da “Adams”, como é que a “Mabel” fez para relançá-lo? Será a receita original? Ps.:Sei que muitos assim como eu, estão loucos de ansiedade para relembrar esse sabor!!!

    • Djane Abs
      Posted 13/08/2012 15:59 0Likes

      A Mabel comprou a empresa Adams, mas não é a mesma coisa. Esse biscoito que eles lançaram são diferentes do verdadeiro Mirabel.

  • Jose Gusmão
    Posted 26/01/2021 20:13 0Likes

    Passou longe o sabor é a2penas um wafer horrivel da Mabel que a Pepsico tentou desencalhar.Nem se acha mais para venda.Eu provei todos os sabores e meus pais compravam sempre pro meu lanche

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.