New Balance e Your ID lançam tênis inspirado no café

Se você, assim como eu, tem verdadeira paixão pelo café, vai curtir muito essa novidade. A New Balance, famosa marca de tênis norte americana, fechou uma parceria com a Your ID Store para lançar um tênis inspirado no café. O modelo é o 574 Barista e é uma das coisas mais bonitas que você verá hoje.

A qualidade e o design atemporal da New Balance ganharam novos ares com a parceria inédita no Brasil: a partir de 5 de dezembro, a Your ID Store imprime sua essência cool e despojada ao icônico modelo 574, uma reinterpretação especial e limitada do sneaker que tem o café como grande protagonista.

New Balance e Your ID lançam tênis inspirado no café. Mais em https://raquelicias.com.br.

Após quatro anos de conversas e pesquisas para chegar ao resultado final, a colaboração presta tributo ao clássico da New Balance, destacando o elemento inusitado da bebida em uma combinação mais que perfeita: o tênis e o café são justamente as duas grandes paixões do time da Your ID, loja que se tornou referência entre os sneakerheads brasileiros.

New Balance e Your ID lançam tênis inspirado no café. Mais em https://raquelicias.com.br.

 

Ainda não segue o Gordelícias nas redes sociais? Aproveita pra acompanhar: Instagram | Facebook | YouTube | Pinterest | Grupo Gordelícias

New Balance e Your ID lançam tênis inspirado no café. Mais em https://raquelicias.com.br.

Indo desde a plantação e colheita até a torra e a bebida pronta, a produção do café foi a inspiração para a escolha da paleta de cores, que reflete cada fase deste processo – desde o verde e o burgundy dos cafezais até o marrom escuro do grão torrado, cada tom transmite um destes elementos. A peça também se destaca na escolha dos materiais clássicos da New Balance com um toque especial: pedaços de juta se misturam ao couro, refletindo a inspiração deste modelo exclusivo.

Com numeração de 37 a 44, o lançamento tem edição limitada (são apenas 144 pares). Pra garantir o seu, é preciso desembolsar R$449,90, comprando com exclusividade nas lojas e e-commerce da Your ID Store.

New Balance + Your ID

Loja física: Praça Benedito Calixto, 42- Pinheiros, São Paulo
Pela internet: http://youridstore.com.br

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.