do bem™ lança linha de leites vegetais

Acaba de chegar no mercado uma nova linha de leites vegetais, tendo como base o coco. A marca carioca do bem™ é a responsável pelo lançamento, que está dando o que falar. Durante mais de um ano, a bebida foi desenvolvida com uma proposta saudável e, a princípio, vegana*.

do bem lança linha de leites vegetal. Mais em https://raquelicias.com.br/.

“Em 2009 mudamos o mercado de sucos no Brasil ao oferecer a primeira linha de sucos integrais sem conservantes em caixinhas. Agora, chegou a hora de “atualizar”, outro mercado: o de leite. A nossa fazenda são os coqueiros das praias”, conta Marcos Leta, idealizador da do bem™.

do bem lança linha de leites vegetal. Mais em https://raquelicias.com.br/.

O produto chega às nossas prateleiras em quatro sabores: original, baunilha, chocolate e café com leite. Todas as bebidas da linha são feitas a partir do coco maduro, e por serem de origem vegetal são uma excelente alternativa natural ao leite de vaca.

“O leite vegetal é uma ótima opção que traz benefícios, concentrando nutrientes em quantidades adequadas. O destaque é para o cálcio, que em uma porção de 200 ml, a bebida vegetal fornece 300 mg de cálcio, valor semelhante a um copo de leite de vaca (250 mg aproximadamente).”, explica a nutricionista Fernanda Parziale, da E4 Consultoria.

Com uma campanha divertida e politicamente correta, a marca busca cunhar o slogan “Atualize o seu leite e dê férias para as vacas”. As peças de divulgação trabalham muito com essa questão de mudança de paradigma em relação ao consumo de leite de vaca, brincando com essa questão da vaca sair de férias, experimentar novos sabores, opções.

*Porém, a comunidade vegana levantou um ponto importante nesse fuzuê todo: a ligação entre AmBev e rodeios no Brasil – pra quem não sabe, a do bem™ faz parte do grupo e isso não agradou em nada aos veganos.

Discussões à parte, eis mais uma opção de leite vegetal pra seus consumidores. O preço sugerido é de R$ 10,90 (na média dos demais leites do tipo), a venda em redes como Pão de Açúcar, Carrefour, mercados especializados e empórios.

O que achou?

2 Comentário

  • Fernanda
    Posted 16/01/2018 09:52 0Likes

    Acho uma iniciativa maravilhosa, pena que se cobra um valor muito alto (R$ 10,90 por 1l de leite de coco é exageradamente caro)… Não vejo como estimularem o consumo do leite de coco cobrando um valor alto assim…

    • Raquel Arellano
      Posted 17/01/2018 12:18 0Likes

      Concordo que ainda é caro, Fernanda. Por outro lado, é mais barato que algumas marcas concorrentes (aquela Isola Bio italiana é tipo 16 conto). Mas ainda tá longe de ser acessível =/

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.