Onde encomendar sua ceia de Natal no RJ

Preparar a ceia de Natal, para alguns, é um momento especial não somente porque nos reunimos em família para cozinhar cada prato mas também pelo significado de preparar as refeições com carinho, para todas as pessoas que vão degustá-las. Mas há quem não curta cozinhar. Quem anda sem tempo. Quem não tá a fim de passar horas e horas (no calor) dentro de uma cozinha. Por que não encomendar a sua ceia?

Pensando nisso, fiz uma lista com profissionais incríveis que estão fazendo ceia de Natal sob encomenda. Ah, e se você quiser ir além e garantir a sobremesa ou presentes omestíveis, fiz uma listinha com essas empresas, também!

siga Raquelícias nas redes sociais

Instagram | Facebook | YouTube | Pinterest | Grupo Facebook

Nesta lista, estão profissionais autônomos, pequenas empresas, empreendedores, pessoas que realizam um trabalho independente. Valorize o trabalho de quem faz! #compredopequeno

Ceias de Natal :: RJ

Chef Rejane Souza

Especialidade: cardápio com receitas clássicas natalinas com um toque contemporâneo, para ser montado de acordo com a preferência do cliente. Entradas, pratos principais, acompanhamentos (destaque para os croquetinhos de pernil com geléia de abacaxi e pimenta; assados natalinos, farofa  de castanhas, quiches e tortas).

Prazo para encomendas: 18/12 – entregas nos dias 23 e 24 de dezembro (até às 14h) – taxa de entrega a combinar

Contato: (21) 99204-4275 // rejane_ssouza@hotmail.com // Instagram

CW Gourmet

Especialidade: pratos tradicionais (bacalhau, aves), opções de saladas vegetarianas e crudi, panettones artesanais, doces e salgados. O destaque vai para as quiches, em diversos sabores.

Pratos são montados em refratários próprios ou refratários do cliente, caso seja combinado antes. Também há opção de montagem de mesa, com técnicas de visagismo. Alguns itens podem ser entregues em embalagens reutilizáveis, para que sejam finalizados e/ou aquecidos no momento adequado.

Prazo para encomendas: 18/12 – quantidade máxima de 10 pedidos por data

Contato: (21) 988048332 // chef.wolguemuth@gmail.com // Instagram

Da Nina

Especialidade: pensa numa ceia de Natal recheada com os clássicos? Assados, variedade de acompanhamentos e opções vegetarianas.

Prazo para encomendas: 16/12

Contato: (21) 99533-3933 // angelucci1983@gmail.com

Degustando Ideias Chef em Casa

Especialidade: panetone salgado, bolinho de tapioca com bacalhau, quiche de bacalhau, farofa de nuts, salada de quinoa com confit de alho e tomate, arroz de bacalhau, peito de peru com telha de bacon, tender bolinha ao molho de vinho e abacaxi, rabanada recheada com doce de leite e brownie natalino.

Prazo para encomenda: 19/12

Contato: (21) 98718-2215 // degustandoideias@globo.com // + infos no site

Maravilhas São José

Especialidade: em parceria com a Dariquim, Pilotto e Pedra e Oliva, a Maravilhas São José preparou uma ceia cheia de amor e respeito pelos ingredientes. O cardápio foi pensado com muito carinho e cuidado, trabalhando com ingredientes orgânicos, com rastreabilidade garantida e uso integral dos alimentos.

Prazo para encomenda: 16/12

Contato: (21) 97142-2638 // ceianatal.19@gmail.com // Instagram

Kel Gastronomia

Especialidade: saladas, farofas, quiches, lombo, rosbife, sugestões de ceias montadas e possibilidade de encomendar pratos únicos (sem a obrigação de pedir vários pratos).

Prazo para encomenda: para o Natal até dia 20/12 // para o ano novo até dia 28/12 – possibilidade de retirada em Copacabana

Contato: (21) 99805-1315 // kelgastronomiarj@gmail.com // Instagram

Kel Gastronomia – fotos por Beto Roma

Doces e Sobremesas :: RJ

EAT ME – Handmade

Especialidade: doces para ceia e lembrancinhas de Natal – Guirlanda de Brownie (um Brownie inteiro coberto com Ganache de chocolate, nozes e damasco) e o Brownettone ( Panetone recheado de Brownie, com brigadeiro cremoso e creme de leite ninho)

Prazo para encomendas: 15/12 – entregas Tijuca / Centro / Zona Sul

Contato: (21) 99357-8573 // ingridserpa.is@gmail.com // Instagram

Jac Sampaio

Especialidade: rabanadas recheadas e simples, palhas italianas com tema Natalino, brownies e mini brownies, mini panetones e suspiros.

Prazo para encomenda: 20/12 – não fazem entrega, apenas retirada em local a combinar

Contato: (21) 99605-4634 // jbssampaio@hotmail.com // Instagram

Julia Nunes Ateliê

Especialidade: sobremesas e outras delícias para presentear. Destaques como Torta de chocolate com avelã, pudim de leite condensado, macarons, pão de mel etc.

Prazo para encomenda:

Contato:
21 985251505 // contatojulianunes@gmail.com // Instagram

Julia Nunes Ateliê – foto por Cora Food Concept

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.