Rita Lobo lança linha de produtos Acervo Panelinha

Há algumas semanas, Rita Lobo, cozinheira e porta voz da vibe “comida de verdade” no Brasil, deixou todo mundo de queijo caído com a foto das primeiras peças do Acervo Panelinha – linha de produtos que levam a assinatura da chef. A espera acabou pois acaba de chegar ao mercado a Coleção Especiairias, primeira leva de produtos em parceria que já está a venda na Tok&Stok e Camicado.

Quem acompanha Ritinha nas redes sociais sabe que ela é apaixonada por louça, cerâmica, essas coisas. Toda vez que viaja, traz alguma coisinha diferente, nas transmissões ao vivo seeeempre fala das suas peças, que chamam muito atenção no styling das receitas, então nada mais adequado pra nossa musa inspiradora que lançar sua própria coleção, não é mesmo?

Rita Lobo lança linha de produtos Acervo Panelinha

Rita Lobo desenvolveu uma linha que conta com pratos rasos e fundos, tigelas, canecas, travessas e prato de bolo. As cores têm nomes e tonalidades de especiarias: noz-moscada, pimenta rosa, canela, cúrcuma, sumac e páprica. Elas temperam a comida e agora vão “temperar” a mesa.

Rita Lobo lança linha de produtos Acervo Panelinha em parceria com a Tok&Stok

A coleção foi pensada para ser versátil e para deixar o dia a dia mais festivo, a mesa mais bonita e saborosa. O formato do prato fundo, por exemplo, permite que ele seja usado para servir o aperitivo numa refeição e a sopa, em outra. A travessa grande pode levar à mesa a salada, o prato principal ou a sobremesa.

Rita Lobo lança linha de produtos Acervo Panelinha em parceria com a Tok&Stok

Eu já estou querendo comprar algumas peças mas se você tá na dúvida, se liga que Ritinha bolou sugestões de kits para receber e para usar no dia a dia:

Kit 30 peças para festejar o dia a dia

Kit multiuso para transformar qualquer refeição em ocasião especial. Vem com 6 pratos rasos (noz-moscada), 6 pratos fundos (cúrcuma), 6 pratos de sobremesa (páprica), 6 tigelas (canela) e 6 canecas (pimenta rosa).

Kit 10 peças para casal

Kit multiuso para deixar o jantar a dois mais romântico em qualquer dia da semana. Vem com 2 pratos rasos (noz-moscada), 2 pratos fundos (cúrcuma), 2 pratos de sobremesa (páprica), 2 tigelas (canela) e 2 canecas (pimenta rosa).

Peças avulsas para servir: 

Prato de bolo com pé (sumac)
Tigela Flor “P” (páprica)
Tigela Flor “M” (pimenta rosa)
Tigela Flor “G” (noz-moscada)
Travessa Folha (canela)
Travessa Flor “P” (pimenta rosa)
Travessa Flor “G” (cúrcuma)

Tá apaixonado e quer saber como comprar? Fica ligado que todas as peças poderão ser compradas ainda essa semana no site e televendas da Tok&Stok, e aos poucos nas lojas físicas em todo o país. Já está a venda também na Camicado.

Rita Lobo lança linha de produtos Acervo Panelinha

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.