Shiso oferece brunch japonês aos domingos

Tem coisa mais gostosa do que acordar no domingo um pouco mais tarde e saborear um café da manhã com cara de almoço? É essa a proposta do brunch, termo em inglês designado para essa refeição que fica ali nesse meio termo, naquele intervalo entre o café da manhã e a “hora do almoço”. E se você pensa que somente restaurantes tradicionais servem brunch nos fins de semana, se liga nessa novidade: o Shiso, restaurante de comida oriental localizado no Grand Hyatt Rio de Janeiro, está nesse bonde! Um sonho que se tornou realidade!

Coisa mais linda saborear pratos da culinária japonesa logo ao acordar, diga aí! Eu tive a oportunidade de degustar os pratos elaborados sob o olhar atento da chef Miriam Moryama e sua equipe e posso afirmar que vale muito a pena. No comando do restaurante desde sua abertura em março de 2016, a chef trouxe para o Grand Hyatt Rio de Janeiro sua experiência com a gastronomia oriental, lapidada no período em que esteve à frente do Matsuri, no Grand Hyatt Santiago e em outros restaurantes. Recentemente, o Shiso foi incluído no renomado Guia Michelin Rio de Janeiro e São Paulo 2017, além de ter recebido os 5 garfinhos no Rio Gastronomia.

Shiso oferece brunh japonês aos domingos. Saiba mais acessando https://raquelicias.com.br/. Shiso oferece brunh japonês aos domingos. Saiba mais acessando https://raquelicias.com.br/. Shiso oferece brunh japonês aos domingos. Saiba mais acessando https://raquelicias.com.br/.

Uma variada seleção de sushis e sashimis, frescos e preparados com muito capricho, tanto no corte quanto na montagem das baixelas que os servem no balcão. Há também uma generosa oferta de pratos quentes (arroz Gohan, sopa, noodles…). E não para por aí: saladas, conservas japonesas, robatas, espetinhos de carne, frango, peixe e legumes também integram o bruch, que inclui sobremesas (algumas delas típicas da culinária japonesa).

Shiso oferece brunh japonês aos domingos. Saiba mais acessando https://raquelicias.com.br/.

Shiso oferece brunh japonês aos domingos. Saiba mais acessando https://raquelicias.com.br/. Shiso oferece brunh japonês aos domingos. Saiba mais acessando https://raquelicias.com.br/. Shiso oferece brunh japonês aos domingos. Saiba mais acessando https://raquelicias.com.br/.

O brunch está disponível das 12h30 às 16h. O valor é de R$ 95 (mais taxas) por pessoa. Há ainda a opção com espumante, que sai por R$ 145 (mais taxas) por pessoa. Ah, crianças até 5 anos não pagam; crianças entre 6 a 11 anos pagam apenas 50% do valor e acima dos 12 anos pagam o valor cheio. Na minha sincera opinião, vale SUPER a pena, considerando que esse é o valor de muito rodízio por aí. No brunch, você se serve quantas vezes quiser, sem limites pra sonhar (e comer).

Shiso :: Brunch aos domingos

Endereço: Avenida Lucio Costa, 9600 – Barra da Tijuca (dentro do Grand Hyatt Rio de Janeiro)
Telefone: 3797-9523
Horário de funcionamento:  12:30 às 16:00 h
Formas de Pagamento: Cartão de crédito, débito

Serviço de Valet disponível
Compra de Vale Presente – http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/brunch-de-domingo-no-Shiso/

Site: http://www.restauranteshiso.com.br/

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.