Receitas com Macarrão – Dia Mundial do Macarrão

É celebrado hoje, no dia 25 de outubro, o Dia Mundial do Macarrão. Tá pra nascer um alimento tão versátil como esse, não é mesmo? Tem macarrão de arroz, com glúten, sem glúten, massa fresca, massa integral, enroladinha, recheada, enriquecida com legumes… Você decide a melhor forma de consumir o seu macarrãozinho!

Pensando nisso, preparei um resumo com as 10 melhores receitas com macarrão que já passaram aqui pelo blog. O melhor de tudo: fica pronto rápido e você certamente tem os ingredientes dando sopa na geladeira e no armário!

Receitas com Macarrão – Dia Mundial do Macarrão

Receitas com Macarrão - Dia Mundial do Macarrão

bifum com frango e legumes // conchiglione de ricota com espinafre // massa com provolone e brócolis // espaguete à carbonara // fettuccine com cogumelos frescos

Receitas com Macarrão - Dia Mundial do Macarrão

talharim com lombinho, milho e ervilha // one pot pasta // massa gratinada com frango e brócolis // tagliatelle ao funghi e vinho branco // massa ao molho de limão e parmesão

.

Não deixe de conferir também o post 15 receitas fáceis com macarrão. E se mesmo assim você não estiver convencido de que precisa fazer uma massinha esperta hoje… é só clicar aqui e navegar por todas as receitas que já saíram no blog pra se inspirar!

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.