Receitas fáceis para o Dia das Mães

Tem presente mais gostoso do que receber carinho em forma de comida? Toda vez que alguém me pergunta o que pode fazer pra me agradar, logo me vem à cabeça um café da manhã daqueles, caprichado, tendo pão fresquinho, bolo, geleias, suco, de preferência feito em casa, pela pessoa que está presenteando. Ainda mais nesse friozinho, receber na cama uma bandeja com delícias pra comer sem hora de terminar… Já tô aqui salivando!

No dia dos pais, montei um especial de receitas pra você agradar “seu velho” e é claro que também faria um post especial para as mamães. Selecionei receitinhas que vão deixar o café da manhã mais saboroso, o almoço mais caprichado, com direito à sobremesa e tudo mais. Só não pode esquecer de lavar a louça toda depois, hein?

Especial Dia das Mães Gordelícias. Confira todas as receitas em https://raquelicias.com.br/.

Que tal montar aquela mesa de café da manhã com tudo que tem direito? Pão quentinho, panqueca, geleia, suco, bolo? Aqui no Gordelícias tem tudo isso e mais um pouco! A minha seleção mais que perfeita tem as perfeitas panquecas americanas, bolo de iogurte, chá de hibisco e pão de queijo rápido.

• • •

Especial Dia das Mães Gordelícias. Confira todas as receitas em https://raquelicias.com.br/.

Vai rolar um almoço em família? Tem receita vegetariana, receita com carne, receita mais levinha, pra quem tá comendo como se não houvesse amanhã… Ou seja, tem pra todos os gooooostos! A minha sugestão é a seguinte: purê de cenoura com requeijão, bacalhau crocante e arroz cremoso de limão.

•••

Especial Dia das Mães Gordelícias. Confira todas as receitas em https://raquelicias.com.br/.

A hora da sobremesa. Porque não importa o quanto você comeu no almoço, sempre, eu disse SEMPRE tem espaço pra um docinho. Minha mãe AMA pudim de leite condensado e torta de limão, então é claro que minha sugestão são esses clássicos da nossa culinária. As duas receitas são super simples de fazer mas aconselho você a fazer na véspera, pra que fiquem mais firmes e saborosas.

Ahhhh, olha só que bacana! Nosso muffin de amêndoas está todo prosa no site da Westwing, uma ótima sugestão pro café das mães ou para dar de presente (imagina só uma caixinha com vários desses muffins?). Só clicar aqui pra conferir.

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.