Suco de Abacaxi com Gengibre

Tá calor, né? E nesse verão de fritar ovo no asfalto, nada melhor do que um suco refrescante pra deixar nossos dias ainda melhores. A convite do Pão de Açúcar, preparei uma receita que você faz em poucos minutos e que é tão delícia, mas tão delícia, que eu sugiro dobrar a quantidade de ingredientes pra sobrar um tiquinho mais… Assim, como quem não quer nada…

Abacaxi é uma fruta que assusta quando você vê no mercado. Primeiro porque tem gente que corre de descascá-la. Outra coisa que espanta é saber quando ele tá maduro. Olha só que presentão: pra ajudar a vida de todos nós, a receita está em vídeo e com dicas pra te ajudar tanto a descascar quanto a escolher o abacaxi perfeito para consumo.

Sabores da Semana | Gordelícias

Aprenda a fazer um suco diferente e perfeito para dias quentes de verão. Chega mais, tem receita de suco de abacaxi com gengibre aqui em vídeo.

Suco de Abacaxi com Gengibre

Tô adorando fazer essa série de vídeos, vocês estão curtindo? Em breve tem mais! Ah, aproveite pra seguir o nosso canal no YouTube porque esse ano vamos ter muitas receitas e resenhas de livros por lá! <3

 

de

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.