Rio de Janeiro recebe 2ª edição do Mondial de La Bière

Ano passado, a Cidade Maravilhosa recebeu a primeira edição do Mondial de La Bière no Brasil. A gente contou a notícia aqui no blog e a turma cervejeira ficou bem empolgada! Realizado anualmente em Montreal, no Canadá, e em Mulhouse, na França, o evento é um festival único, de entretenimento e degustação. Ele é considerado a porta de entrada para muitas indústrias de cervejas estrangeiras nos países de realização. Pra vocês terem uma ideia, as edições de 2013, atraíram aproximadamente 160 mil visitantes, 1900 rótulos de cerveja e 500 cervejarias. Alguma dúvida de que esse é um mercado super em alta? Esse ano o Rio de Janeiro recebe 2ª edição do Mondial de La Bière.Mondial de La Bière |Gordelícias

Entre os dias 20 e 23 de novembro, os amantes, apreciadores e produtores de cerveja terão a oportunidade de degustar um mundo repleto de sabores, aromas e texturas, no Terreirão do Samba, que fica no centro da cidade. O espaço reunirá grandes rótulos e personalidades do seguimento, uma oportunidade única para saborear cervejas exclusivas e que ainda não são distribuídas no Brasil.

Mondial de La Bière |Gordelícias

Além dos mais de 600 rótulos de cervejas especiais para degustação, o Mondial oferecerá aos visitantes uma vasta programação, com concursos, Bate Papos com Cerveja, shows, Petit Pub e Beer Boutique. Grandes mestres cervejeiros e rótulos premiados já são presenças confirmadas no evento. Um deles é o dinamarquês Jeppe Jarnit-Bjergsø, da cervejaria Evil Twin, que aparece entre as dez melhores do mundo.

Uma das exclusividades da edição brasileira é o Beer Boutique, onde o visitante poderá abastecer o seu estoque de cervejas especiais, além do Petit Pub, espaço para degustação de cervejas inéditas, com alguns rótulos que ainda não chegaram ao mercado nacional.

Mondial de La Bière |Gordelícias

Animou de ir? Tá querendo saber #comofaz pra conferir esse evento bacanérrimo? Os ingressos para o Mondial de La Bière já estão à venda, meu bem! Novembro já tá na área! Garanta o seu aqui >> www.mondialdelabiererio.com.

Serviço

Data: 20 a 23 de novembro de 2014.
Horário: De quinta a domingo, das 14h às 23h.
Local: Terreirão do Samba | Rua Benedito Hipólito, s/nº, Centro – Rio de Janeiro
Ingressos: Preço a partir de R$ 35. Vendas pelo site:
http://www.mondialdelabiererio.com/
www.mondialdelabiererio.com
www.facebook.com/MondialDeLaBiereRio
www.twitter.com/MondialBiereRj

Imagens: divulgação

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.