Gordelícias Indica: Chubby Vegan

O Gordelícias Indica de hoje é especial para nossos amigos vegetarianos. E ao invés de indicar um restaurante ou filme, vai indicar um blog! Quem nos apresentou ao Chubby Vegan, site da querida Nathalia (que foi super atenciosa com a gente, obrigada pelo carinho!) foi um amigo vegetariano, que cozinha super bem (valeu, Sal!).
Batemos um papo com ela por email, que nos contou sobre sua motivação ao vegetarianismo e a dedicar sua vida à gastronomia. Só pra vocês terem uma ideia do que a moça faz na cozinha, deem uma olhadinha nas fotos abaixo:
Me tornei vegetariana com 16 anos, comecei a ter o pensamento de que “não precisava matar” para poder me alimentar. Recebi muitas dicas e ajuda de um ex namorado na época, porque ele era vegetariano há algum tempo e conhecia lugares legais para comer ou comprar ingredientes diferentes em São Paulo.
Decidi que queria trabalhar na cozinha com 14 anos, durante algum tempo foi um dilema decidir se realmente cursaria gastronomia ou não mas, decidi que iria enfrentar o desafio. Atualmente estou no último semestre da faculdade de gastronomia da Anhembi Morumbi. Também sou técnica em nutrição, formada pelo Senac.

Gordelícias: Nathalia, de onde vem a inspiração pra criar os seus quitutes?

Chubby Vegan: Muitas vezes, os bolos e doces, eu crio a decoração na hora. Alguns tem decorações pré definidas mas, acabo enjoando e sempre mudo! Os salgados vem de inspirações de outros pratos que já vi por ai ou comidas tradicionais de festas (por exemplo: coxinha de soja, acho que não pode faltar isso em uma festa de aniversário!).

Gordelícias: Como faz pra comprar suas gostosuras vegetarianas?

Chubby Vegan: Eu trabalho através de encomendas, principalmente, para São Paulo. Alguns poucos produtos eu posso enviar através dos correios (via Sedex ou Sedex 10). Por enquanto é algo super caseiro porque trabalho em casa, tenho planos de aumentar e ter a minha própria cozinha ano que vem ou mais para frente… 🙂

***

A gente deseja que a Nathalia consiga montar a sua cozinha logo logo!

Curtiram? Vocês podem comprar as comidinhas da Chubby Vegan aqui.

E aqui você vê as delícias que ela prepara (coloque um babador antes…).

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.