Cover Flow + Gordelícias: veja as fotos da festa

No dia 30 de junho, aconteceu no Rival+Tarde a edição junina da Festa Cover Flow. Além de um show lindo da banda com a Banda Dona Joana, teve pescaria, muita música e docinhos juninos by Gordelícias. Contamos tudinho pra vocês aqui, lembram? Ficamos muito honradas com o convite e não podíamos fazer feio. Além de montar a barraca, preparamos 7 gostosuras que, modéstia à parte, ficaram deliciosas.

Ganhamos da Lisa Akerman um letreiro mais do que lindo, feito com tecido e madeira, que deixou o nosso cantinho super fofo. E com o apoio da Mococa, preparamos as guloseimas. Querem ver como ficou?

Parte 1: A Decoração da Barraca

Nosso letreiro amor! Todo feito a mão, pela Lisa Akerman!

A gente podia ter comprado bandeirinhas prontas pra ornamentar nosso cantinho. Mas sabe como é… bateu o espírito “recorte e cole” do primário e lá fui eu, né? Namorado ajudou bastante e vou te falar que me diverti horrores montando esse “varal” de bandeirolas. O resultado foi esse aí…

Revistas antigas se transformaram em bandeirinhas.

Tinha até cardápio, minha gente. Vocês não estão entendendo o nível de dedicação… Tudo no mural (nossas redes sociais too… Aproveite e curta a nossa página no Facebook, siga a gente no Twitter…).

A gente poderia publicar todas as fotos lindas da decoração mas acho que vocês querem ver as comidinhas, tô certa? Vamos lá!

Parte 2: O Cardápio da Noite

Bolo de Milho Cremoso & Bolo de Aipim com Coco

Brigadeiro de Paçoca & Cocada de Colher

Detalhe no copinho: lacinho e tudo!

Paçoca de Colher

Pé de Moça

Paçoca Caseira

Tem alguém babando aí? Vejam só como ficou linda a nossa barraca:


E ainda tinha receitinha impressa pra quem quisesse levar a receita pra casa!

As receitinhas

Gostaram das fotos? Nós ficamos muito felizes com o resultado dessa parceria! Fizemos novos amigos e saímos de lá com uma sensação muito boa. Foi muito gostoso ouvir de cada um que saboreava os docinhos elogios e comentários positivos. Conhecemos alguns leitores do blog e esse feedback é inexplicável, viu? Só encheu a gente de motivação pra continuar escrevendo diariamente para vocês! :’)

Nós e a Lívia Figueiredo, da Cetim Noivas.

Em nome da Thaís, Faby e Carol, quero agradeço imensamente à equipe da Cover Flow (Natalia Pinheiro, Natalia Ferreira e Bruno Tavares) pela oportunidade. Além de carinhosos, apostaram na gente do início ao fim. O resultado não podia ter sido diferente, pois fizemos tudo com muito amor e dedicação.

E que venha muito mais porque é só o começo! \o/

Raquel, Thaís, Faby (e Carol, que por questões geográficas não estava presente na festa)
O que achou?

5 Comments

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.