Gordelícias Por Aí: Especial Carnaval no RJ

CARNAVAL CHEGOU! \o/ Começa hoje, oficialmente, uma das épocas mais aguardadas pelas pessoas! Seja você um folião nato, desses que faz roteiro dos blocos pela cidade, ou então um apaixonado pelo sossego, os próximos dias serão recheados de diversão e alegria, acima de tudo! Mas olha, haja energia pra aguentar esse ritmo até o fim, viu? Por isso, é preciso se alimentar direitinho, afinal saco vazio não para em pé, já dizia minha avó! Então, chega mais que tá no ar o Especial Carnaval no RJ!

A convite da Hellmann’s, fiz um roteiro de três lugares muito gostosinhos para fazer aqueeeela refeição antes de cair no samba. Fiz as minhas paradas em bairros aqui do Rio que recebem dezenas de blocos, dos mais famosos aos menorzinhos. O primeiro pit stop foi no Polis Sucos, no coração de Ipanema, pertinho da praia. Em seguida, desbravei o cardápio do Balada Mix, em Botafogo (pertíssimo do metrô). Por fim, tinha que ser em Copacabana, um dos cartões postais desse Brasil. Fui no Bibi, tem um dos sucos de cupuaçu mais gostosos da vida.

Os episódios entram no ar ao longo do Carnaval, por isso se inscreva djá no canal do blog lá no YouTube, pra não perder nenhuma dica! Mas olha, como sou muito legal, vou compartilhar aqui embaixo os links diretos para os vídeos! O primeiro já está no ar:

Agradecimentos especiais às equipes dos estabelecimentos visitados, que receberam a equipe Gordelícias tão bem, com carinho e simpatia!

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.