Sim, ele é o melhor hamburger [vegetariano] de todas as galáxias. Não é propaganda enganosa não. Até quem não é vegetariano ama. A prova disso é que eu levei meus pais e meu irmão pra comemorarem meus 30 anos comendo Hareburger e não consegui fotografar os sandubas inteiros porque eles atacamos tudo com nossa harefome!!!

Não vou aprofundar muito na história da loja, mas só por alto, o Rapha fazia e vendia hamburgeres vegetarianos nas praias do Rio. Daí o movimento foi aumentando e veio a loja-ainda-única na Galeria River em pleno Arpoador. As entregas pela praia continuam e euzinha aqui ainda sonho com uma franquia Hareburger na Lapa, fazendo entregas do Centro do Rio até Santa Teresa.

O cardápio inclui saladas, sandubas, sucos, energéticos naturais [leia-se açaí, mate e água] e sobremesas. Tudo com Hare no nome, pra emanar bastante energia positiva. E é praticamente o paraíso pros vegetarianos: um fast food onde você pode escolher o que quiser e não a única opção vegetariana existente!

Eu fui de Shiva Shiitake: hamburger veg, shitake no shoyo, tomate seco e honey mustard.

Meu pai foi de Tradicional: hamburger veg, cheddar, tomate, alface e mostarda com ervas finas.

Mamãe foi de Mango’s Fly: hamburger veg, gouda, chutney de manga, castanhas de caju e rúcula.

Meu irmão ficou com o Double Hare Hare: 2 hamburgeres veg, cheddar e molho barbecue.

Não tem erro. Hareburger é só sucesso! Encomendei Mini Hares pro meu aniversário e não sobrou nenhum pra contar a história ou mostrar uma foto pra vocês.

Gordelícias indica Hareburger!

O que achou?

1 Comentário

  • Carolina
    Posted 16/07/2013 14:55 0Likes

    Vou te dizer que adoro o Hareburguer, mas o atendimento me deixa desanimada…

    Nas vezes em que fui, a moça do caixa não teve a menor paciência em explicar os lanches ( e olhe que sempre fui em horários vazios), e a pessoa da cozinha idem… O Burguer é Hare, já o atendimento, achei meio tenso…. Sei que quando a gente não tem nada de bom para falar, é melhor ficar calado, mas tenho esperanças na melhora do atendimento…

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.