Retiro de Culinária Vegetariana


No ano passado, conheci o Paraíso dos Pândavas através de uma amiga que já chegou dizendo que o retiro de culinária vegetariana deles era a minha cara. Ela estava certa. Em setembro de 2012 estava eu lá aprendendo a cozinhar sem estresse e com amor.

O Paraíso dos Pândavas é uma fazenda-retiro localizada na Chapada dos Veadeiros, Goiás. É uma área enorme de mata preservada, com cachoeiras e muita, mas muita paz: o lugar ideal para recuperarmos as energias perdidas nesta nossa vida acelerada.


Há diversas opções de retiros durante o ano. O próximo acontecerá na Semana Santa e tem como tema principal a prática de yoga. Todos os retiros incluem programação completa desde o amanhecer com o canto de mantras, prática de yoga até caminhadas a cachoeiras, palestras e uma das comidas vegetarianas mais deliciosas que já comi na vida.


De 4 a 7 de julho os interessados podem participar do Retiro de Culinária Vegetariana e Yoga lá no Paraíso. Para se inscrever não é necessário saber meditar ou ter noção alguma da prática de yoga. O Paraíso é um lugar democrático onde todos podemos aprender muitas coisas, principalmente sobre nós mesmos.

Além do lugar cheio de boas energias e das vibrações positivas de todos os participantes, no Paraíso o contato com a natureza é tão grande, que começa pela boca: quase todos os alimentos são colhidos ali. Na sua frente.


Uma experiência e tanto!

Todas as informações sobre datas dos retiros, atividades, valores e como chegar lá estão disponíveis na página do Paraíso dos Pândavas. Qualquer outra dúvida pode ser tirada via formulário no site ou mesmo via telefone. Giridhari Das terá prazer em recebê-los.

Recomendo!

O que achou?

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.